Lolly Brasil no IV Fórum Gaúcho de Integração do Varejo e Indústria

O IV Fórum Gaúcho de integração do Varejo e Indústria aconteceu no último dia 03 de outubro em Porto Alegre e, para a Lolly Brasil, representou mais um momento para discutir as tendências e oportunidades no setor do varejo alimentar. Organizado pela SA Varejo, o evento foi realizado no Hotel Deville Prime e contou com a participação de inúmeros líderes de mercado.

A empresa aproveitou a oportunidade, desta que é a última edição do evento em 2023, para reforçar o posicionamento da Lolly Nenny, uma marca pensada e desenvolvida com foco no canal alimentar com forte atuação em supermercados, atendendo às necessidades das mamães de encontrar, de maneira prática e conveniente, itens essenciais para bebês e crianças nas prateleiras, como chupetas, mamadeiras, acessórios para amamentação, brinquedos, entre outros… A marca tem se consolidado no segmento, buscando atender de forma estratégica e personalizada esse mercado.

O evento, que contou com palestras que abordaram temas de grande relevância, incluindo a análise das expectativas e da avaliação da experiência de compra em diversos canais, destacou ainda a importância da inteligência para solucionar desafios e impulsionar o desempenho do setor varejista. Diante do cenário, foi possível ampliar o networking, principalmente com a rede de varejo alimentar da região gaúcha, bem como apresentar a marca Lolly Nenny e as estratégias da empresa para o crescimento no setor.

Com produtos que agregam no PDV e atendem as necessidades das mães no momento das compras, tiverem destaque acessórios como o Monta Tudo e o Monta Castelo, o copo com canudo Viva e o Alimentador, que trazem cores fortes e tons vivos, seguindo a identidade da marca que conversa com este público.

“Participar do Fórum é muito relevante para a Lolly Brasil, nossa oportunidade de sintonizar nossas estratégias com as marés em constante mudança do mercado e fortalecer nossa parceria com os varejistas, oferecendo produtos que contribuem para expandir horizontes neste segmento em crescimento”, afirma Nelio Loatti, CEO da Lolly Brasil.