A Lolly Brasil participou do Fórum Regional de Integração Varejo & Indústria, dessa vez sediado em Curitiba.
Este evento reuniu varejistas e indústria, proporcionando uma oportunidade para discutir tendências e desafios no varejo alimentar.
A empresa aproveitou a oportunidade para apresentar os produtos da Lolly Nenny, uma marca lançada com foco nos supermercados, para atendes as necessidades das consumidoras de encontrar itens essenciais para bebês e crianças nas prateleiras. A marca tem se desenvolvido no segmento, com um mix de produtos assertivos e desenhados especialmente para o entretenimento e alimentação dos bebês.
Nelio Loatti, CEO da Lolly Brasil, apresentou os lançamentos da linha de puericultura e reforçou sua visão do mercado varejista de alimentos, enfatizando a importância do evento para o setor. “O encontro no Rio de Janeiro foi muito enriquecedor, e agora, em Curitiba, novas propostas e visões foram apresentadas. A participação no Fórum é relevante para a Lolly Brasil, pois nos permite alinhar estratégias com as mudanças do mercado e ampliar nossa relação com os varejistas, oferecendo produtos inovadores e colaborando para a expansão desse mercado.”