A Lolly Brasil está unindo forças com a TV Cultura em uma parceria estratégica que promete levar a marca para mais de 65 milhões de famílias em todo o Brasil.
Com o patrocínio de conteúdos exclusivos, nossos produtos ganharão destaque em dois programas icônicos da TV Cultura: o “Quintal da Cultura“, que impactará cerca de 123 milhões de crianças e no “Jornal da Tarde”, que será responsável por atingir mais de 174 milhões de mães.
Estamos animados para integrar a turminha do Quintal da Cultura, compartilhando experiências divertidas e educativas. Além disso, teremos presença diária no renomado Jornal da Tarde, trazendo vídeos artísticos e conteúdos educativos sobre cuidados com bebês e crianças.
Os produtos que terão destaque na programação serão: Copo Star que brilha no escuro, RespireBem e mais dois lançamentos, Copo 360º e Quadry Baby- quadrados de algodão – da nossa linha de cuidados pessoais.
Nossa parceria, que se estenderá de dezembro de 2023 a agosto de 2024, representa uma oportunidade única de alcançar milhões de lares, educando e encantando nossos consumidores. A TV Cultura, conhecida por sua programação querida pelas famílias, é a plataforma ideal para esta campanha.
Estreia dia 18 de dezembro, com transmissões de segunda à sexta, das 12h às 12h45 e das 14h às 16h45 no Quintal da Cultura e de segunda a sexta, das 12h às 12h45, no Jornal da Cultura. Não percam!