A Feira Ambiente é um dos maiores players internacionais de bens de consumo e reúne anualmente mais de 4500 expositores de todo o mundo. Neste ano, o evento dividirá com os participantes sua mais recente gama de produtos, este que englobam diversos setores, entre eles, cozinha e eletrodomésticos, presentes, decoração e mobiliário.
Com objetivo principal de destacar iniciativas sustentáveis, a Ambiente 2023, que aconteceu de 3 a 7 de fevereiro, reflete de maneira primorosa as mudanças no mercado e olha para o futuro promovendo ações únicas que refletem as tendências globais, servindo de inspiração para novos negócios de sucesso.
O evento realizado próximo ao centro de Frankfurt, em um centro de exposições que está entre os maiores e mais modernos do mundo, somando 372.350 m²de área de salão e mais de 66.764 m²de espaço livre.
Para Lolly Brasil, que sempre manteve um olhar para o crescimento sustentável, a Feira Ambiente é uma ótima oportunidade de apresentar seus lançamentos para o mundo, além de servir como inspiração, já que na feira estarão as principais tendências mundiais, agregando mais experiência em negócios internacionais Esta será a segunda participação da Lolly Brasil no evento, que acontece por meio de uma iniciativa da Think Plastic Brazil, Programa de Exportação e Internacionalização do Plástico Transformado Brasileiro – criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e que apoia nacionalmente mais de 130 empresas beneficiárias e conta com 43 potenciais parceiros ligados à cadeia do setor de transformados plásticos.