Você está aqui:

Blog

Regras para visitar o bebê

  A primeira vista parece um exagero, mas ao visitar o bebê seguir algumas regras de etiqueta são fundamentais, afinal algumas atitudes das visitas podem criar um clima desagradável. Cada mãe e pai têm uma dinâmica e costumes e precisam ser respeitados. Sem dúvida a chegada de um recém-nascido é um momento de alegria e…

Saiba Mais
A chegada de um irmãozinho
A chegada de um irmãozinho

 A chegada de um irmãozinho é uma experiência emocionante e significativa. Saiba como tornar esse momento mais tranquilo Expectativas e emoções Por vezes, com a chegada de um irmãozinho, o filho mais velho sente uma mistura de emoções, como empolgação, curiosidade, ansiedade ou até ciúmes. É importante dar espaço e conversar sobre a chegada do…

Saiba Mais
A amamentação e o trabalho: como conciliar

Amamentação e o trabalho: selecionamos orientações valiosas sobre como conciliar , garantindo que seu bebê continue recebendo os benefícios do leite materno O amamentação e o trabalho é o tema da Semana da Amamentação de 2023, uma abordagem muito importante, considerando que 48% dos lares brasileiros têm mulheres como principais responsáveis pelo sustento da família,…

Saiba Mais